Páginas

12 de setembro de 2011

Sempre juntos, AB.


Tu és o Homem da minha vida. Obrigada por estares presente á tua maneira, obrigada por me fazeres rir e por lutares por esta amizade. És lindo e és dos meus maiores orgulhos, não duvides. Agora podes estar mais em baixo, mas em breve vais voltar a estar no topo, e eu prometo que vou estar lá contigo, ao teu lado para tudo. Contigo sei que posso acreditar no "sempre" e é contigo que me sinto realmente feliz. Tu és e serás para sempre o meu melhor amigo, não existe ninguém no Mundo capaz de fazer o teu papel, acredita. Contínua á minha espera e não deixes de me contar as novidades da tua vida, eu preocupo-me e faço questão de partilhar tudo contigo, desde as coisas mais importantes até ás mais pequeninas e sem nexo. Tenho saudades tuas, mas só o simples facto de te ter visto já me faz bem. Amo-te sem qualquer limite, amo-te até não dar mais, amo-te porque sim. Somos a prova de que uma amizade com muitas fases complicadas, dura até ao fim. Sempre juntos, não esqueças!