Páginas

14 de setembro de 2011

Minha Maluca.


Tenho saudades tuas, tal como tu dizes ter minhas. És a pessoa com quem eu mais solto gargalhadas e sinto falta disso, juro-te que sim. Aparentas ser uma pessoa frágil e mimada, mas consegues demonstrar que não o és. Tu tens uma força incrivél e por mais que chores á noite, contínuas a erguer-te e a dizer a todos que andas feliz. Eu admiro-te por teres a grande capacidade de te rires dos teus próprios erros, gostava de ser como tu nesse aspecto, acredita. Entraste numa nova fase da tua vida e eu tenho a certeza de que tudo vai correr bem, como tu mereces. Estás a realizar o teu sonho e estás a lutar por ele, ninguém te pode julgar por isso. Eu apoio-te a cem por cento e estarei ao teu lado, para tudo aquilo que precisares. Eu sei que é duro e que te custa, mas está na altura de pensares mais em ti e fazeres mais pela tua felicidade. Quando tiveres recaídas no pensamento, eu prometo que vou estar por perto para te consolar. És uma míuda linda, tens uma personalidade invejável e por mais complicações que essa tua cabeça possa ter, tu tens de dar a volta por cima e abstrair-te de tudo. Vamos seguir caminhos diferentes, mas não vamos deixar de nos completar, eu sei disso. Obrigada por toda a força que me transmites e por todos os bons momentos que me proporcionas. Vais ter sempre um lugar na minha vida, é uma garantia que te dou. Amo-te Isa.