Estou cansada. Hoje acordei com as lágrimas nos olhos e assim contínuo, sem paragens. Chorar tornou-se uma rotina nestes últimos dias, parece que é o meu novo trabalho, não me farto e não consigo fazer intervalos. Coragem para sair deste Mundo não me falta, mas sei que a fugir não resolvo nada. No entanto, se algum dia sentir que é mesmo a solução então assim farei... vou para longe. Há dias em que tudo está contra nós. A pessoa que mais nos devia amar, faz-nos sentir em baixo. Tudo o resto vem por acréscimo e torna-se impossivél respirar calmamente, ter vontade de ficar por aqui tranforma-se num pesadelo. Hoje é sem dúvida um dos piores dias da minha vida, falta-me tudo. Só quero que o tempo passe depressa e que as pessoas essenciais na minha vida, não se esqueçam de mim. Eu contínuo presente, não no meu melhor estado mas contínuo por perto. Espero que esta fase acabe mais cedo do que eu penso e espero voltar a sorrir e a olhar para a vida, como antes fazia, sem problema nenhum. Em breve, prometo estar de volta. Agora preciso de tempo para continuar a chorar sózinha. Obrigada a quem me tenta erguer, hoje está tudo negro, amanhã pode tudo ser colorido de novo. As forças vão voltar, tenho a certeza disso. O optimismo nunca vou perder.11 de setembro de 2011
Afinal, ainda dói.
Estou cansada. Hoje acordei com as lágrimas nos olhos e assim contínuo, sem paragens. Chorar tornou-se uma rotina nestes últimos dias, parece que é o meu novo trabalho, não me farto e não consigo fazer intervalos. Coragem para sair deste Mundo não me falta, mas sei que a fugir não resolvo nada. No entanto, se algum dia sentir que é mesmo a solução então assim farei... vou para longe. Há dias em que tudo está contra nós. A pessoa que mais nos devia amar, faz-nos sentir em baixo. Tudo o resto vem por acréscimo e torna-se impossivél respirar calmamente, ter vontade de ficar por aqui tranforma-se num pesadelo. Hoje é sem dúvida um dos piores dias da minha vida, falta-me tudo. Só quero que o tempo passe depressa e que as pessoas essenciais na minha vida, não se esqueçam de mim. Eu contínuo presente, não no meu melhor estado mas contínuo por perto. Espero que esta fase acabe mais cedo do que eu penso e espero voltar a sorrir e a olhar para a vida, como antes fazia, sem problema nenhum. Em breve, prometo estar de volta. Agora preciso de tempo para continuar a chorar sózinha. Obrigada a quem me tenta erguer, hoje está tudo negro, amanhã pode tudo ser colorido de novo. As forças vão voltar, tenho a certeza disso. O optimismo nunca vou perder.
Estou cansada. Hoje acordei com as lágrimas nos olhos e assim contínuo, sem paragens. Chorar tornou-se uma rotina nestes últimos dias, parece que é o meu novo trabalho, não me farto e não consigo fazer intervalos. Coragem para sair deste Mundo não me falta, mas sei que a fugir não resolvo nada. No entanto, se algum dia sentir que é mesmo a solução então assim farei... vou para longe. Há dias em que tudo está contra nós. A pessoa que mais nos devia amar, faz-nos sentir em baixo. Tudo o resto vem por acréscimo e torna-se impossivél respirar calmamente, ter vontade de ficar por aqui tranforma-se num pesadelo. Hoje é sem dúvida um dos piores dias da minha vida, falta-me tudo. Só quero que o tempo passe depressa e que as pessoas essenciais na minha vida, não se esqueçam de mim. Eu contínuo presente, não no meu melhor estado mas contínuo por perto. Espero que esta fase acabe mais cedo do que eu penso e espero voltar a sorrir e a olhar para a vida, como antes fazia, sem problema nenhum. Em breve, prometo estar de volta. Agora preciso de tempo para continuar a chorar sózinha. Obrigada a quem me tenta erguer, hoje está tudo negro, amanhã pode tudo ser colorido de novo. As forças vão voltar, tenho a certeza disso. O optimismo nunca vou perder.