Páginas

7 de setembro de 2011

Eu amo-te e isso não muda.


Tu vais ser sempre a minha grande metade, é uma promessa que te faço. Além de seres a melhor irmã do mundo és também a única pessoa da minha vida por quem eu dou tudo, sem pensar. Fazes ideia do quanto precisei daquele telefonema? Andava á dias á espera que ligasses e que me pressionasses para te contar tudo o que se passa na minha vida. Já sentia saudades de ouvir a tua voz e de ouvir os teus conselhos, que tanto me ajudam. Nem preciso de explicar ao pormenor, tu conheces-me bem e fácilmente percebes o porquê de a minha voz estar diferente. Agradeço-te por todas as preciosas palavras, agradeço-te milhões de vezes acredita. Tu fazes tudo por mim, mesmo estando longe tu fazes-te presente e deixas-me orgulhosa, mais do que pensas até. Refiro-me a ti como a minha "segunda mãe", como a minha força, o meu verdadeiro pilar. Somos diferentes, mas ao mesmo tempo muito parecidas e não sou a única a achá-lo. Os anos vão passando por nós e mal nos apercebemos disso, mas há quem repare que crescemos imenso e que mudámos para melhor. E sabes uma coisa mana? Fico radiante, quando vêm ter comigo e mo dizem. Nós não temos segredos, nós não temos divergências nem problemas. Contigo ao meu lado, a vida torna-se mais fácil de encarar, os dias de chuva rápidamente se tornam em dias de sol e as lágrimas que possa estar a deitar, tornam-se em sorrisos sinceros. Tens o teu enorme valor e esse ninguém te consegue tirar, aconteca o que acontecer. Tu és sangue do meu sangue, partilhaste comigo momentos que nunca vais partilhar com mais ninguém e ainda hoje, tendo a idade que tens fazes os possivéis e os impossivéis para me acompanhar. Amar-te é pouco, não chega. Dizer-te que não te deixo, é banal. Pensar em ti, é um hábito. Fazes parte do meu quotidiano, desde sempre e para sempre. O amor de irmãs supera tudo, nunca duvides disso. Desculpa por ser uma míuda fria e por vezes injusta, não é por mal e sabes disso. Um dia, tudo vai mudar para melhor e o destino junta-nos de novo. Até esse dia chegar, vamos aguentar os 12 meses do ano e todos os 365 dias, com um sorriso no rosto e com a cabeça erguida. És tudo, princesa.