Páginas

15 de agosto de 2011

Precisas de me ouvir.

-O teu olhar não me engana, sabias?

Tu não andas na tua melhor fase, reparei nisso há umas belas horas atrás. Cometes erros com as pessoas de quem mais gostas, chegas a afastá-las até. Não desabafas porque tens medo que te julguem, não tentas procurar consolo porque tens a mania que és um Homem feito. Evitas chorar, porque detestas que te vejam a dar parte fraca, por isso sorris como se a tua vida estivesse muito boa. Não achas que está na altura de parar um bocado? Pensa em ti e nos que te amam. Olha á tua volta por uns segundos e tenta ver o que eu vejo. Tu mudaste e disso eu tenho a certeza, mas tenta aproveitar a tua vida da melhor maneira. Não estejas sempre a pensar em quem não te merece, em quem não te dá o devido valor. Eu fico feliz por saber que o puto que eras, aos poucos vai desaparecendo... mas esforça-te para que ele não volte. Tu precisas de crescer, precisas de ter a noção dos problemas e acima de tudo, precisas de saber o que é amar e deixar de amar. Há muita gente que te apoia e que está do teu lado, em tudo. Por favor, não desperdiçes isso em troca de desamores por míudas que são só fachada. Já estiveste muito pior do que estás, conseguiste surpreender-me e admiro-te por isso, acredita. Por isso agora, não me voltes a desiludir e faz-te á vida. Percebe de uma vez por todas que ela não espera por ti, tu é que tens de esperar por ela. Afinal tu mereces ser feliz, tu mereces ter segundas opurtunidades como as outras pessoas e eu dei-ta. És bom rapaz, fazes qualquer pessoa rir, consegues dar bons abraços, sabes ouvir. É por tudo isto e muito mais que hoje em dia, não estás sózinho. Vá, promete-me que quando te voltar a ver não vais estar de cabeça baixa nem com vontade de fugir á realidade. Anima-te, é Verão e está quase a acabar. Aproveita as noites que tens pela frente, diverte-te sem pensar no futuro. Há muita coisa por aí há tua espera, não duvides disso. Estás cada vez mais bonito, gosto de andar por perto e sentir que estás bem contigo mesmo. Não somos inseparáveis, mas somos amigos e preocupo-me. Apesar de não seres o mesmo, eu não te deixo porque também preciso de ti. De uma maneira diferente, mas vou precisando.



Puto, não olhes para trás. Segue em frente.