Os dias mais loucos e mais esperados deste Verão chegaram, finalmente. As noites passadas ao lado dos amigos, os grupos todos juntos, andar em tudo o que é diversão, ficarmos cansados e com vontade de dormir na rua... Tudo isto voltou ás nossas vidas e só temos de aproveitar como deve ser. As horas deixam de fazer sentido, mal olhamos para o relógio até. Dormir? Fala-se nisso, mas não o fazemos. Rimos ás gargalhadas no meio das ruas, sem qualquer tipo de complexo. Tiramos fotografias nos sitíos mais estranhos e com imensa gente. Choramos quando estamos mais frágeis e recordamos outros tempos. As festas são essenciais, as festas fazem parte do nosso Verão. Têm bons e maus momentos, mas existem e estamos sempre á espera de que vão melhorando, a cada ano que passa. Hoje é noite da tão famosa "Directa". Aguentar a noite toda a andar de um lado para o outro, com frio e calor, com olhos vermelhos e pés doridos. Mas, vale sempre a pena. Então, vamos continuar nisto? Eu acho que sim. Afinal, do que é feito o Verão sem as nossas festas?
Nada.