Tenho tantas saudades tuas, meu menino de olhos verdes. Tantas... tu nem imaginas. Saudades de tudo, até das coisas mais pequenas e insignificantes. Saudades de me rir contigo até me doer a barriga, saudades de andar ao teu lado pelas ruas, saudades dos teus longos abraços, saudades de chorar no teu colo, saudades do teu perfume. E por incrivél que pareça, é ridículo estarmos separados. Vivemos perto um do outro, convivemos com as mesmas pessoas, andamos pelos mesmos sitíos. Há uns bons dias que não te ponho a vista em cima, mas isso vai mudar, é uma garantia que te dou. Precisamos de estar juntos, precisamos da nossa amizade no ponto alto, precisamos um do outro em tudo. Tu mudaste-me e eu mudei-te, logo não faz sentido estarmos afastados só porque andamos com a cabeça noutro lado. Tenho o maior orgulho em ti, nem te passa pela cabeça. Aprendi contigo a ter cuidado com os sentimentos, a não me entregar demasiado, a saber perdoar na altura certa, a parar de guardar rancor a quem não tem culpa. Aprendi a conhecer-te e a apoiar-te mesmo quando tu não pedes. Aprendi acima de tudo, a olhar por ti mesmo estando longe. Mas também te ensinei certas coisas, sabes disso. Ensinei-te a ser mais paciente, a amar sem pedir nada em troca, a dar segundas opurtunidades a quem merece, a não desistir dos sonhos ao primeiro obstáculo. Como vês, ambos somos fortes. Somos (im)perfeitos, pensamos o mesmo e sentimos o mesmo. A nossa amizade é tão admirável que as mesmas palavras saem das nossas bocas, por acaso. Nunca te dei razões para teres inseguranças, nem medos. Dou-te certezas, simplesmente. Dou-te paz e compreensão. Porque eu sei que tens de ter alguém que te compreenda, quando mais ninguém o consegue fazer. Eu sei como reages aos problemas, sei o quanto adoras esconder o que sentes, sei o que realmente é essencial para ti. Conheço-te de trás para a frente, é uma vitória na minha vida, conseguir acompanhar-te. Contigo tudo flui, nada é forçado. Não tenho de explicar tudo, não preciso de te implorar abraços porque tu vens ter comigo e fazes o teu papel. E sabes uma coisa? Não existe ninguém no mundo que o faça como tu. Tens um valor inagualável, ninguém te supera, não te troco por nada. És mais do que um pilar, és a minha base, és o meu melhor amigo, a minha melhor metade. Aquele de quem eu realmente preciso e aquele a quem eu dou tudo de mim. Quero-te feliz, para sempre. Mas quero-te por perto, ao meu lado, sempre. Não me esqueço de ti assim como tu também não te esqueçes de mim. És um exemplo a seguir, amo-te.Nós não temos fim, descansa.