Bem, parece que chegou a minha vez de ir verdadeiramente de férias. Adivinhem o destino... Algarve. Vou ausentar-me cerca de duas semanas e sim, é bastante tempo para eu estar longe de tudo/todos o que gosto, mas talvez me faça bem, talvez eu precise mesmo de um tempo só para mim. O Verão começou e tudo o que mais quero neste momento é ficar moreninha e sentir a areia debaixo dos meus pés. Quando voltar, venho com força e venho pronta para divertir quem ficou e para matar as saudades todas que levei comigo. Ainda tenho a mala de viagem para acabar de fazer e ainda tenho de verificar se não me esqueço de nada por aqui, portanto despeço-me já com saudades mas com a certeza de que estas férias me vão recompor e que quando eu voltar, vai ser o delirío total. Aproveitem o vosso Verão, usem e abusem do sol, vão para a praia, mergulhem de cabeça, divirtam-se em festas, tudo aquilo a que têm direito. Um Até Já, parece-me bem. 23 de junho de 2011
Volto em breve, prometo.
Bem, parece que chegou a minha vez de ir verdadeiramente de férias. Adivinhem o destino... Algarve. Vou ausentar-me cerca de duas semanas e sim, é bastante tempo para eu estar longe de tudo/todos o que gosto, mas talvez me faça bem, talvez eu precise mesmo de um tempo só para mim. O Verão começou e tudo o que mais quero neste momento é ficar moreninha e sentir a areia debaixo dos meus pés. Quando voltar, venho com força e venho pronta para divertir quem ficou e para matar as saudades todas que levei comigo. Ainda tenho a mala de viagem para acabar de fazer e ainda tenho de verificar se não me esqueço de nada por aqui, portanto despeço-me já com saudades mas com a certeza de que estas férias me vão recompor e que quando eu voltar, vai ser o delirío total. Aproveitem o vosso Verão, usem e abusem do sol, vão para a praia, mergulhem de cabeça, divirtam-se em festas, tudo aquilo a que têm direito. Um Até Já, parece-me bem.
Bem, parece que chegou a minha vez de ir verdadeiramente de férias. Adivinhem o destino... Algarve. Vou ausentar-me cerca de duas semanas e sim, é bastante tempo para eu estar longe de tudo/todos o que gosto, mas talvez me faça bem, talvez eu precise mesmo de um tempo só para mim. O Verão começou e tudo o que mais quero neste momento é ficar moreninha e sentir a areia debaixo dos meus pés. Quando voltar, venho com força e venho pronta para divertir quem ficou e para matar as saudades todas que levei comigo. Ainda tenho a mala de viagem para acabar de fazer e ainda tenho de verificar se não me esqueço de nada por aqui, portanto despeço-me já com saudades mas com a certeza de que estas férias me vão recompor e que quando eu voltar, vai ser o delirío total. Aproveitem o vosso Verão, usem e abusem do sol, vão para a praia, mergulhem de cabeça, divirtam-se em festas, tudo aquilo a que têm direito. Um Até Já, parece-me bem.