Páginas

21 de junho de 2011

E siga lá, Verão!


Hoje é o inicío de uma nova etapa, uma etapa melhor e mais colorida. É a promessa de uns meses com paz e com sol, com calor e com bronze. É também o fim de mágoas e de dias deprimentes. Novas aventuras, noites quentes, bebidas frescas, comer gelado até fartar, apanhar escaldões e não encontrar posição na toalha, praticar desportos no mar, ouvir o bater das ondas todas as noites, viajar para o estrangeiro sem dia para voltar, esquecer os maus momentos e criar bons. Sentir tudo o que não se deve sentir em dias "normais", pegar na máquina fotográfica e fazer magia, uns bons óculos de sol e havaianas, prontinha para sair e desfrutar do que a vida tem de melhor. Soltar gargalhadas e guardar as lágrimas, abraçar sem preconceito, observar quem apetece...liberdade até mais não. Eu preciso deste Verão, eu gosto do Verão e vou tentar aproveitar ao máximo, deixando o que me afecta para trás das costas. E sabem uma coisa? Já dizia o outro e muito bem; "Eu quero ser feliz também". Tudo dito, certo? Eu acho que sim.