Não te desculpo pela dor, muito menos pela desilusão. Não te quero de volta, não aguento tudo vindo de ti. Por mim podes ficar longe de tudo e de todos, faz o que quiseres para a tua vida. Desiste de vez e não causes mais sofrimento a quem não merece. Resolve os teus problemas de auto-estima e esquece que fizeste parte da minha vida. És um cobarde e espero que tenhas percebido que deixar umas meras cartas não serve de nada, só piora. Erras demasiado e não consigo ter-te de novo por perto. Por isso fica onde estás, fica como te apetecer mas não voltes a fazer o que fizeste. É-me impossivél esquecer, porque tiveste a distinta lata de o repetir três vezes seguidas. Não te reconheço nem tão pouco te dou valor. Morreste definitivamente para mim, não quero ter noticías tuas. Só sofres e fazes sofrer. Os bons momentos que algum dia tive contigo, ficarão guardados. Os maus, serão sempre relembrados.
18 de maio de 2011
Fim (?)