Páginas

18 de maio de 2011

Fim (?)

Não te desculpo pela dor, muito menos pela desilusão. Não te quero de volta, não aguento tudo vindo de ti. Por mim podes ficar longe de tudo e de todos, faz o que quiseres para a tua vida. Desiste de vez e não causes mais sofrimento a quem não merece. Resolve os teus problemas de auto-estima e esquece que fizeste parte da minha vida. És um cobarde e espero que tenhas percebido que deixar umas meras cartas não serve de nada, só piora. Erras demasiado e não consigo ter-te de novo por perto. Por isso fica onde estás, fica como te apetecer mas não voltes a fazer o que fizeste. É-me impossivél esquecer, porque tiveste a distinta lata de o repetir três vezes seguidas. Não te reconheço nem tão pouco te dou valor. Morreste definitivamente para mim, não quero ter noticías tuas. Só sofres e fazes sofrer. Os bons momentos que algum dia tive contigo, ficarão guardados. Os maus, serão sempre relembrados.