Páginas

14 de maio de 2011

Eu não volto.



Já nada é como antes e ambos sabemos disso. Tu mudaste e eu mudei, e mesmo que ainda nos reste algum sentimento já nada pode voltar a ser igual. Tenho a perfeita noção de que é impossivél, neste momento tu voltares... porque eu mesma não voltaria. Existiram muitas dúvidas pelo meio, muitas incertezas, muitas perguntas. Eu esperei por ti durante meses, porque mantive a esperança de que um dia poderíamos voltar a ser o que fomos, porque pensei que ainda gostávamos um do outro, porque precisava de ter alguém como tu ao meu lado. Mas agora que olho para trás, apercebo-me que com este tempo de espera aprendi a ver a vida de outra forma; aprendi a lidar com as inseguranças do amor, e agradeço-te por isso. Tu vais ser mais feliz no futuro, descansa. Cada um seguiu a sua vida e foi o melhor a fazer, porque dar segundas opurtunidades é um risco e eu não o vou voltar a correr. Já não vale a pena, já me cansei de muita coisa que oiço sobre ti e de muita coisa que vejo, em meu redor. Nunca te esqueças que amei-te como ninguém te amou, porque há tua maneira, tu foste importante e fizeste-me crescer. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.