E aos poucos, tudo pode voltar.
Pára e pensa, as vezes que forem precisas...mas pensa, por favor. Não mudes de personalidade como quem muda de camisa, não estejas sempre receoso de relembrar o passado, não evites o brilhante futuro que podes ter. Eu já sei de tudo o que te vai na cabeça e senão sei, garanto-te que estou lá perto. Cometeste erros, desististe demasiado cedo e partiste para uma nova aventura sem sequer teres as dúvidas bem esclarecidas na tua cabeça, e ao longo do tempo estás a aperceber-te que sentes falta da tua melhor metade; daquela que sempre te foi fiel, que sempre te foi sincera, que dava o mundo por ti e que nunca te julgou independentemente das tuas escolhas. Tens noção do sofrimento que lhe cusaste durante meses e meses? talvez nunca chegues a ter, mas podes ao menos fazer uma pequena ideia. Aproveita esta boa fase, aproveita este bom momento e atira-te de cabeça sem ter medo, sem ter vergonha como só tu sabes. Esqueçe todos os mal-dizeres, todas as criticas e volta. Mas, volta com tudo o que tens de bom para dar, volta com certezas e com promessas que possas cumprir de verdade, porque há quem sinta falta delas. Juro-te que tens um interior lindo, e juro-te ainda mais que são poucas as pessoas que realmente te conheçem de trás para a frente, sem tirar nem pôr. As últimas conversas que andas a ter, os últimos olhares que consegues mandar e os últimos pedidos que podes fazer são tudo o que há de melhor, és tu a querer regressar e a tentar exprimi-lo por breves minutos, eu sei disso. Vá, não me deixes ser a única a acreditar, não permitas que só os meus olhos o vejam...quem realmente precisa de tudo não sou eu e quem realmente tu queres, ainda está há tua espera com todo o sentimento e com todas as memórias.