Páginas

10 de agosto de 2011

Para sempre, basta-nos.


Meu tudo, é assim que me refiro a ti. Gosto de pensar em ti como o meu verdadeiro orgulho, gosto de me lembrar de ti como um rapaz crescido que faz parte da minha vida no presente e tenciona ficar no futuro. Tens a miníma noção do quanto preciso de ti por perto? Não tens, mas eu faço questão de te dizer todos os dias. Poucas pessoas me conseguem fazer tão bem como tu... tu fazes-me rir até perder o folêgo, fazes-me ter saudades mesmo estando ao teu lado, fazes-me ter vontade de correr para os teus braços e esquecer-me dos meus problemas. És sem dúvida nenhuma, a pessoa mais forte que eu conheço! Sofreste no passado e mesmo assim, contínuas a seguir a tua vida com um sorriso nos lábios, dia após dia. Gostava de ter a descontração que tu tens, gostava que tivessem por mim a admiração que têm por ti. Já te disse imensas vezes que és um exemplo a seguir, para mim consegues ser o que não és para mais ninguém, adoro quando o fazes. Ao longo do tempo, vais-me conhecendo melhor e vais sabendo tudo sobre a minha vida. Desde o meu passado até ao meu presente. Sabes os meus medos, sabes que sou insegura, sabes como me podes acalmar, sabes-me decor e sinto falta disso. A minha promessa contigo, é diferente de todas as outras. É segura, é completa. Apesar de nem sempre estarmos juntos e de não termos vidas fáceis, eu tenho a certeza de que ao teu lado estou feliz. És um irmão, és-me mais do que imaginas e não tenho medo nenhum de te dizer tudo o que penso. Quero que saibas que comigo não precisas de esconder nada, não tens de ser o que não queres. Fala comigo sobre tudo o que te vier á cabeça, confia em mim como eu confio em ti. Do que depender de mim, nós vamos aguentar tudo, ao lado um do outro. Nunca mudes porque tu consegues ser perfeito, assim. Obrigada por tudo o que fazes por mim, obrigada por olhares por mim e por nunca teres desistido quando eu mais precisei. Amo-te e prometo que não te vou desiludir, nunca. Sabes porquê? Porque tu, mereces tudo o que eu tenho de bom. Porque tu, conheces-me melhor do que pensas. Por isso, da próxima vez que me vires, vem ter comigo e dá-me o melhor abraço do mundo. Tenho saudades tuas, muitas mesmo.


A tua menina vai sempre estar presente.


Eu nunca me esqueço de ti.