És muito mais do que julgas ser, na minha vida. Aos meus olhos, foste sempre o meu grande pilar em tudo. Para mim desde muito cedo que deixaste de ser apenas "o primo Diogo" mas passaste a ser "o mano Diogo". Sabes porquê? Porque vejo-te como tal. Sempre me soubeste dar a protecção que poucos davam, sempre tiveste o cuidado de falar comigo sobre todos os meus medos enquanto os outros fingiam não os ver, sempre conseguiste acalmar-me nos momentos em que ficava insegura. Desabafava contigo acerca de tudo na minha vida, das coisas mais pequenas e insignificantes até áqueles assuntos que me metiam a cabeça a mil e me faziam chorar até adormecer no teu colo. És um sortudo por teres sempre o que precisas, és um rapaz que faz inveja a qualquer outro, és acima de tudo o rapaz de quem eu sinto mais saudades e a quem eu desejo a maior felicidade do mundo. Admiro-te por tudo e por nada, é um facto. E acredita em mim; Não sou a única. A tua mãe orgulha-se do que fazes, o teu pai pode não ser o mais presente mas gosta imenso de ti e culpa-se pelo sofrimento do teu passado. A prima mais velha está longe, mas pergunta sempre por ti porque morre de saudades. E eu? A prima mais nova, a tua menina, a pequenina da familía está sempre a pensar em ti e no que andarás a fazer. Nem sempre falo de ti, não costumo pronunciar o teu nome muitas vezes ao dia, e é verdade que não me preocupo em ligar-te. Mas no final de contas, tu já não és o puto que eras e por isso devo deixar-te abrir as asas e pensares em ti, no teu futuro e na tua felicidade (que agora não se concentra em mim). Não me esqueço de ti, espero que saibas disso. Eu apenas te deixei partir e crescer, porque também precisas, também mereces. Quanto a estar contigo...podes já preparar-te porque vais aturar-me uns belos dias no nosso Algarve. Obrigada por teres sido o Homem da nossa familía quando mais precisávamos. És-me muito e do que depender de mim, vais estar sempre bem presente. Amo-te meu menino crescido. Não existe ninguém no mundo, como tu.