Páginas

27 de agosto de 2011

CR, minha menina.

-Obrigada e Desculpa.

Pita linda, obrigada por estares sempre atenta e sempre disposta a ajudar, mesmo quando eu não o mereço. Obrigada também, por aceitares os meus defeitos e admirares as minhas virtudes (mesmo tendo poucas). E desculpa por ser bruta quando tu precisas de um abraço, quando tu te sentes carente e deprimida. Desculpa por nem sempre te dar o devido valor, e por te abrir os olhos de uma forma cruel. Eu sei que á primeira vista pareço uma pessoa insensivél e fria, mas não o sou e tu vais-te apercebendo disso, com o tempo. Eu vejo a vida com outros olhos e talvez seja por isso que falo como falo. Talvez eu tenha uma maneira diferente de reagir aos problemas que a vida me causa, devido ao meu passado e ás diferentes fases que já fui obrigada a superar. Não quero que penses mal de mim, nem quero que me julgues uma míuda com mau caracter, porque na verdade eu não sou assim. Eu sempre fui ensinada a dar em vez de receber e sabes uma coisa? Saí-me sempre mal. Por isso, mudei de estratégia e agora começo a sentir necessidade de receber, também. Já não me afectam coisas minímas, como desgostos de amor ou desilusões. Aprendi a passar por cima, aprendi a explodir cedo para conseguir continuar com a minha vida. Sou demasiado "adulta" para a minha idade, é um facto mas já não sou capaz de mudar e sinceramente, não quero. Prefiro encarar o passado como uma época da minha vida que me fez crescer, encaro o presente como pequenas fases feitas de bons e maus momentos e por fim, encaro o futuro como a minha liberdade. Só te digo uma coisa: Por mais que te orgulhes de mim, por mais que desejes ser como eu nunca o faças. Eu sou complicada, pareço muito forte e determinada mas tenho muitas fraquezas. Por isso, contínua a ser a míuda que és. No fundo, tu és um exemplo para muita gente. Tu consegues passar dias inteiros a rir e a fazer os outros rir, estás sempre pronta para ajudar quem te ajuda, és incapaz de ver alguém chorar. Basicamente, tens um bom coração e acredita em mim quando te digo, que mereces o melhor do mundo porque mereces mesmo. Há algum tempo que andavas a precisar deste texto, com estas palavras porque não tens andado na tua melhor fase e dá para perceber a milhas de distância. Volta a sorrir, volta a deixar os teus olhos brilharem. És linda tanto por dentro como por fora, não desistas de ti própria, porque é um disparate. Quanto a nós, prometo-te que vamos ficar juntas por muito mais tempo. Eu preciso de ti e tu, de certa forma precisas de mim. Amo-te mais do que tu pensas.


Não te deixo ir abaixo.

Um dia, faço de ti a pita mais feliz do mundo. Até lá, sê forte.