-Como seria de esperar, vou "responder" ao teu texto. Tu até tens razão para te sentir de parte ou um pouco excluída, porque nestes últimos tempos eu não ando a cem por cento e acabas por ser tu a levar com tudo, sem merecer. Nunca duvides de que és mesmo uma míuda crescida, és uma míuda da qual eu me orgulho por ser forte como ninguém e por conseguir ter tudo o que quer. Admiro a tua corajem e a tua determinação, porque há tua maneira sabes compensar-me, visto que essas virtudes me fazem falta. Sabes tudo de mim assim como eu sei de ti e nada muda do dia para a noite. Eu não mudei e tu também não, a nossa relação contínua a ter o mesmo valor e eu contínuo a preservá-la sem pensar duas vezes. Acredita em mim e não desistas de nada, não vale a pena... nada está perdido, nós já passámos por muitas fases e no fim de tudo, recuperámos juntas. As tuas palavras não são em vão, sabes que oiço os teus conselhos com a máxima atenção e sabes também que me preocupo contigo, dia após dia. Sou complicada de entender, é chato lidar com a minha maneira de ser mas tu és das poucas pessoas que consegue e mais uma vez deixas-me radiante de orgulho. Tu na minha vida, tens e vais ter sempre um lugar marcado e não precisas de ter medo de nada, porque embora possa parecer distante, eu estou atenta e estou a torcer para que em breve, ambas sejamos felizes sem o passado a atormentar-nos. Quero-te pedir desculpa, porque mereces tê-la. Eu ando frágil, mas tu também e não é justo deixar de te apoiar só porque os meus dias não têm sido como quero. Não somos apenas melhores amigas, somos como irmãs e numa relação de irmãs não existem segredos nem afastamentos, por isso nós não vamos ser excepção. Vamos continuar unidas e superiores a tudo, porque não existe ninguém no mundo que tenha uma amizade como a nossa. Já lá vão 15 meses (quase 16) e não tenciono abdicar de ti, porque és essencial e tens essa noção. O medo de te perder aumenta ao longo do tempo, mas já vou aprendendo a lidar com isso porque tal como tu, cresci. Eu já estou melhor, voltei a erguer a cabeça e tu não precisas de aprender a aguentar tudo sózinha, porque ninguém deve aprender isso. Mais uma vez, desculpa-me por esta breve ausência, não foi por mal e não voltará a acontecer, descansa. Amo-te para sempre, prometo.
BJ, diz tudo.