Tão diferentes, tão iguais.

Quando a vida parece estar contra nós, é porque está mesmo. Quando parece tudo preto e branco, em vez de colorido é porque está mesmo. Quando estamos tão tristes e tão magoadas que o ar nos falta, é pura verdade. Quando estamos prestes a desistir, mas no fundo ainda há muito por viver, também é pura verdade. Não te julgo por nada, percebo-te sempre mesmo que isso implique um enorme esforço da minha parte, mas eu consigo. Tento chegar até ti, quando te apetece estar longe. Faço os impossivéis para te ver soltar um sorriso. Dou-te o melhor de mim, diariamente para que não te sintas vazia por dentro. E ainda me pergunto; é suficiente? por vezes as dúvidas isolam-se na minha cabeça e teimam em não sair, no entanto eu dou a volta por cima e vou buscar as respostas a pequenos gestos que relembro. Na minha forma de ver, esta amizade já ultrapassou imensos obstáculos e imensos erros. Já sofreu muitas quebras e muitas desculpas. Por isso te digo, com a maior certeza deste mundo que as opurtunidades para nós, não têm limites. Nada em nós tem limites, sabes bem disso. Por mais lágrimas que possamos deitar, por mais arrependimentos que tenhamos eu tenho perfeita noção de que o fim, está longe... basta nós querermos. 1 ano de tanta partilha, não merece ser desperdiçado por meras recaídas. Ao longo do tempo fomos aprendendo a lidar uma com a outra e temos conseguido aguentar bem o barco. Não deites nada a perder, não desistas agora, não deixes que nada se esqueça. Eu luto, peço-te que faças o mesmo. Com todas as forças e com todas as virtudes que possas ter, mas luta. As nossas cabeças são complicadas, os nossos feitíos chocam imenso por serem tão semelhantes, mas eu acredito em ti; em nós. Desculpa por qualquer sofrimento que te tenha causado e obrigada por todos os momentos inesquecivéis que partilhas comigo. Precisamos uma da outra, somos a base uma da outra. Acima de tudo, compensamo-nos em tudo. Amo-te, é a maior garantia que podes ter vinda de mim. Não vás, é o único pedido que te faço.